site - 6565Desde o momento em que adentramos em um hospital nos tornamos fonte de alegria e positividade no ambiente.

Trazendo conosco uma poderosa força de cura: o riso!

 

Através de nossos conhecimentos artísticos e de grande sensibilidade, utilizamos a arte de entender os leitos hospitalares e seus pacientes, ouvindo-os e observando-os, avaliando a necessidade de cada um para uma aproximação gentil, cheia de humor, amor e alegria, que irá gerar uma grande ligação com o paciente.

Esse vínculo é de extrema importância! É através dele que conseguimos ministrar o mais bonito dos medicamentos: o Soro da Alegria!

O Soro da Alegria hidrata a alma e reestabelece a vida! Através da arte do Doutor-Palhaço, proporcionamos aos pacientes experiências que funcionam como medicamentos que auxiliam na cura das enfermidades. Para produzir o soro, utilizamos: fantoches; historias; brincadeiras; pinturas no rosto; manipulação de balões; oficinas de arte; teatro educativo; instrumentos musicais; malabares e outros divertidos artifícios voltados à condição física e mental de cada um deles.

Nos aliamos aos profissionais da saúde para poder realizar nosso trabalho com a maior eficácia possível no auxílio à melhoria da qualidade de vida dos enfermos. Os resultados são incríveis!

A volta sempre é requisitada, há maior resposta ao tratamento pelo paciente e a esperança é disseminada grandiosamente por toda a instituição de saúde! Sim amigos, é verdade, o riso cura!